Meus amigos seguidores

Minha primeira obra publicada

Minha primeira obra publicada
auto-biografia

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O que será do amanhã?



Nascida na cidade de Florianópolis/SC. Na luta para permanecer fiel ás suas raízes passou a dividir suas dores e angústias com papel e caneta, mais tarde dando origem ao livro "O que será do amanhã?" lançado em abril/2010

A autora conta-nos uma história real, vivida em muitos lares por todo o mundo.
Fala do fracasso, da impotência da desesperança, da solidão.
Relata momentos de luta junto a seu filho de como sentia-se ao perceber que estava refém de sua própria dor, momento em que resolve depois de muita revolta dar uma virada e dedica-se a transformar a sua história trágica numa história de informação e auto ajuda, onde para ela o sofrimento passou a ser o seu tema.
 

 http://www.bookess.com/profile/dulcilea/
 
http://clubedeautores.com.br/book/20104--O_que_sera_do_amanha





4 comentários:

  1. Dulcilea Souza da Silva Me alegro muito, você estar dando volta por cima de tudo... O livro chegou ao final, e te juro que me arrepiou. São tantas coisas que gostaria de te dizer, mas que infelismente não tenho palavras. Saiba, porem... que são especiais!

    ResponderExcluir
  2. Dulcinéia, o assunto que trata o seu livro é tão importante! Acho que vc até deveria dispor de um exemplar, pelo menos um ,para deixar à disposição em uma unidade do T.A. ( toxicômanos anônimos) ou A.A. (alcoólicos anônimos). Deve haver alguma no seu bairro. Conheço as entidades e sei que são idôneas. Meu pai teve problemas de alcoolismo e o A.A é o responsável pelos seus 40 anos de abstinência. Nossos livros têm que fazer a diferença para alguém! Sua mensagem é muito importante.

    ResponderExcluir
  3. Este pequeno trecho da descrição do livro já revela o estilo da escritora. Além da coragem em abordar um tema polêmico, as drogas, a sua forma de escrever nos transporta para o universo das sensações. Gosto de livros assim, capazes de nos fazer sentir o que o narrador ou o personagem sente

    ResponderExcluir
  4. http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=147739

    ResponderExcluir